domingo, dezembro 17, 2006

Barbie pós-moderna


Tô aqui assistindo ao Cartoon Network e vem propaganda de brinquedos. Barbie profissões. Aí fiquei pensando: mas quem quer ser professora ou médica hoje em dia? Que coisa mais atrasada!

Tentando adaptar os brinquedos à nova realidade, bolei uma linha de Barbies muito mais adequada aos novos tempos. Vamos lá:

Barbie-Tigrona: Barbie funkeira. Venha cantar com a gente! Vem com dois conjuntinhos: exclusiva calça da Gang e micro-top ou shortinho e micro-top, mais cd com as canções: Ken é da galera?

Barbie Maria Chuteira. Com barriguinha de grávida que se acopla ao corpo. Vem com Kit DNA grátis.

Barbie Ex-BBB. Fala Como assim, Bial? e sorri. E só. Ué, ela é ex-BBB, gente! Não faz nada além disso!

Barbie-Top-Model-Bulímica. Mais alta que as Barbies normais e bem mais leve, ela vem com um sistema de refluxo que joga fora tudo que ela come. Vem também com escovinha de dente pra enfiar na garganta.

Barbie Atriz Barraqueira. Vem já com botox, prótese de silicone e lipo feita. Kit calcinhas cor da pele – pra você fingir que é Marilyn! Ah, você não sabe quem é Marilyn? Deixa pra lá...

Barbie Apresentadora. Com cabelo que cresce, vem com exclusivo kit para você ficar loura! Além disso acompanha microfone e marido rico (nas opções "jogador de futebol" ou "dono de televisão").

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, super atuais estas bonecas...já pensou na festa de lançamento?? rsrsr.

Anônimo disse...

Ops.O anônimo ai sou eu..rsrs

Anônimo disse...

ADOREEEEEEEIIIIIIIIII!!!!!

anouska disse...

ahuahauhauhauhahaua, adorei. posso encomendar a minha???

off topic: menina, a sua produção de posts é espantosa!!!! benza deus.

Anônimo disse...

Ahahaha,super engraçadas; ainda existe essa boneca horrorosa? a barbie ex-BBB é hilária!eu detesto esse programa.Só em ouvir a música das chamadas, me dá nervoso.

MM disse...

Eu recebi - há muito tempo - uma piada falando da Barbie divorciada... aquela que vem com diversos acessórios! Como sou separada sem nenhum acessório, ADOREI a nova classificação sua!
Tudo a ver!!!

Carrie, a Estranha disse...

Cris,

Seria falta do q fazer? Não. Fuga da realidade? Maybe. Compulsão? Definitivamente!

Encomendas feitas.

Bjs a todas