quarta-feira, novembro 22, 2006

Não ligue para nós. Nós ligamos para você.


Odeio gente que não deixa recado na secretária eletrônica. “Ah, é que eu não gosto de falar com máquinas”. Alou? Então volta pro século XVIII. Ou então vai morar com os Amish.


As pessoas não se dão conta que muitas vezes a gente está em casa e só não quer falar com certas pessoas. Sem contar que, nestes tempos de seqüestro por telefone e operadoras de telemarketing malas, a secretária eletrônica é uma importante aliada na luta contra os chatos.


Acho que no fundo a pessoa tem medo de estar sendo uma das rejeitadas. De ser uma das malas. Daí fica com vergonha de pensar que a gente está do outro lado da linha pensando: “ih, lá vem a mala do fulano!”. Mas, amigos! Todo mundo já foi mala – e é ainda – um dia na vida! Relaxem!

Pior é quando a pessoa liga 15 vezes seguidas e não deixa recado. Será que ela acha que a gente vai se cansar e var resolver atender? Eu, hein...gente esquisita.

6 comentários:

Anônimo disse...

Depende secretaria eletrônica:

Se é de telefone fixo eu até deixo recado, agora se for de celular não deixo, sempre acho que a pessoa não vai ouvir.

Carrie, a Estranha disse...

Aí até tudo bem, mas na de casa é imperdoável!

VanOr disse...

Eu tb não gosto de deixar recado em celular, e gosto ainda menos que deixem pra mim. Não sei bem porquê. Acho que é a sensação de poder ser encontrado sempre, em qualquer lugar. Dá falta de ar.

Mas já que eu deixei um pra dona da casa, e já que ela pegou (he he he), aproveito o ensejo pra dizer que sim, claro: pense sobre o convite e me dê um relou hasta mañana à tarde.

bjs!

Anônimo disse...

E tem os pior: que dizer dos malucos que ligam 15 vezes... para o seu celular??? Que é só para você não ter nenhuma dúvida de que foi o mesmo infeliz ser humano que ligou 15 vezes seguidas, e não um surto de popularidade que de repente 15 pessoas diferentes resolveram te ligar.

roberta carvalho disse...

Bota identificador de chamadas e retorna a ligação dizendo "ô mala, pq tá me ligando se não deixa recado?".

Carrie, a Estranha disse...

Ah, já botei, não identificava todos os numeros, fiquei puta e mandei cancelar.