quarta-feira, novembro 08, 2006


Como diria Marília Pêra, em célebre atuação inspirada no personagem Tonho da Lua, de Marcos Frota, durante a minissérie JK: eu não estou beeeem, nós não estamos beeeeem, o país não está beeeeeeeeeem!

Eu, assim como Dom Lázaro Venturini, prefiro melão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahuahuahua, hilário; mas não lembrava que ele preferia melão; mas tb, hein? vc foi desenterrar essa novela,rsrsrs.

Carrie, a Estranha disse...

Sim! Valentina pergunta: "vc quer melão ou mamão?" e ele, com muta dificuldade diz: "Melão. Valentina, eu prefiro melão". É a primeira fala dele depois do derrame. Na verdade eu acho q o Lima Duarte nunca se recuperou totalmente desse derrame. Até hoje ele ainda fala meio arrastado. Alguns autores param em alguns personagens, né?

Bjs

Anônimo disse...

Ahahaha; concordo com vc; não só ele, mas alguns atores veteranos parece que passam a fazer sempre os mesmos papéis... mas fico boba em vc lembrar da cena... eu lembro super pouco dessa novela; só sei que era a primeira do Fabio Assunção, que fazia o irmão daquela menina que casou com o Tande, do vôlei, e nunca mais fez TV.

Carrie, a Estranha disse...

Lizandra Souto. E a novela se chamava "Meu bem, meu mau". Tinha personagens antológicos como a Divina Magda e o Karam, a Silvia Pfeifer em seu primeiro papel, o Cássio Gabus, que eu amo...

Boa demais! Passou há pouco tempo no Vale a pena ver de novo.