O fotógrafo Prestes da novela das oito faz foto de miséria. Pra depois vender em livro de capa dura pelo olho da cara, pra encher a burra de dinheiro. Que nem o Sebastião Salgado. E fala mal da Pastermaster só porque ela fotografa casamento. Hã. Han.
6 comentários:
Carrie, deixei recadinho no post de segunda, dia 16.
Sério? (em relação ao comentário do dia 16). E vc é professora de que? Trabalhou na UFF onde? Pode deizar q eu aviso.
bjs
Deixar
Não dou aulas (pelo menos não na sala de aula. rsrsr); sou bibliotecária. Trabalhei na UFF na Biblioteca do Instituto Biomédico (em São Domingos). Creio que você estuda no Campus do Gragoatá.
Você não vai acreditar mas comecei a me preparar para o mestrado de História, na UFF, em 2000. Era um sonho estudar com o Ciro Flamarion ou com o Vainfas. Porém não deu para mim. Não consegui a dispensa do trabalho (e ainda dizem que servidor público tem moleza, rsrs), estava muito dura e "marido" começou a ficar carente pois sabia que ia ficar sem colinho, entre outros problemas...
beijos
Puxa, q bacana! Só quem precisa realmente usar bibliotecas pode avaliar o qto é importante o trabalho de uma bibliotecária. E tão pouco valorizado.
Mas vc há de convir q aquelas da UFF tem uma má vontade...
Bjs
Concordo, mas ainda tem muita gente boa. Muitos servidores públicos entraram numa de "eles fingem que me pagam e eu finjo que trabalho..." Acho uma pena.... Não concordo e mesmo depois de 20 anos de serviço público me policio todos os dias para não me encaixar no velho rótulo. Quem não estîver satisfeito que busque novos caminhos e dê a chance a outros. A fila anda!!!
beijos
Postar um comentário