quinta-feira, setembro 28, 2006


A primeira pergunta do Cristovam Buarque é para o Lula. Que não foi. Quem foi o imbecil que achou essa regra interessante? Aí filmou a cadeira do Lula sozinha. Achei que eles iam espera a cadeira falar. Pegou malzão pro Lula. Mesmo porque se ele fosse ele podia se defender. Caso ele soubesse falar.

Mas eu fico impressionada com a cara de maluco do Cristovam Buarque. Será que só eu acho isso? Hoje ele disse que era um momento tão importante para a democracia que devia tocar o hino nacional. Ele me lembra o Itamar Franco. Revolução doce?

É Choque de gestão, é revolução pela educação...que porra é essa da Heloísa Helena não parar de dizer que combateu o bom combate? Acho que ela ta lendo Paulo Coelho demais...

E o bom de debate é que cada um fala o que quer, ninguém responde nada...É esse pessoal que vai governar a gente, né? Vou ali matar um e volto já.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como o melhor remédio é rir, hoje tenho os programas e debates políticos como os principais programas de humor da tv brasileira. Zorra Total sempre foi bosta, agora então, ficou anos luz pra trás. Realmente o Cristovam Buarque é figuraça (pra não dizer tam-tam)! Depois riem de mim quando digo que a candidatura do Joselito Sem Noção não iria diferir em nada da candidatura desse povo. Os debates são comédia pura (pra não dizer tristeza pura)! O lance das perguntas em vão é surreal, até porque cada um tem a sua viagem pessoal e o mico é generalizado. Mas no horário eleitoral tenho os meus "humoristas" prediletos: tem aquele que vem falando normalmente, sem olhar pra câmara (problemas, com certeza)e quando vai terminar, estende as palavras da última frase: "porque o povo merece respeeeeeiiiiiiitoooooo". Hilário! Tem o outro que se diz jovem da baixada e termina com um jóia eloqüente dizendo: "tá ligado"?. Eu e Big nos escangalhamos de rir com essa vergonha. Tínhamos que ver isso juntas! É o que falo: tem que rir pra não chorar. E escolher o menos pior, infelizmente.

Carrie, a Estranha disse...

Ai, eu já vi esse amiguinho "tá ligado". É hilário!!
Bjs para Big. Saudades de vcs.