quinta-feira, setembro 28, 2006


Enquanto isso, no núcleo botox da novela, Reginecologista Duarte janta com o ex e o atual. Tudo muito ci-vi-li-za-do. E no final ela ainda manda Tioco embora junto com o Greg. Deve ser o botox que impede as reações mais bruscas. Lá em casa tem disso não.

A mulher adota uma menina com síndrome de down, janta civilizadamente com o ex-marido que meteu um chifre nela e no intervalo disso tudo ainda faz uma cesariana, luta contra o preconceito e pela inclusão social. Vou ali dormir e já volto.

E Marta não faz festa de aniversário pro próprio neto, mesmo tendo uma casa de festa?! Ô, Maneco! Que tal colocar alguém um pouquinho mais humano? Alguém, assim, como eu, como você, amigo leitor?

Tioco vai fazer uma sessão de vídeos da África na casa dele? Jesus, Maria e José...que tal tomar um porre, fazer sexo selvagem, se agredir, falar mal da vida dos outros?

Irmã Má reclama que irmã Lavínia está lendo “literatura pagã” pros pacientes. Hahahahaha!!

Deixa ver se eu entendi: a mulher não quer ficar com o cara, porque ele teve um caso com uma menina há não sei quanto tempo atrás que fez um aborto. E o cara é o Tiago Lacerda! Alou!!! Em que planeta essa mulher vive? E já não tá na hora desse cara sair de casa, não? Tremendo marmanjo...

Desculpem, mas eu perdi alguns capítulos da novela enquanto estava viajando então não deu pra pegar. A Sônia Brega e Canela ta fazendo sotaque de quê? Por que ela tá falando daquele jeito? E ela é irmã da Regina Duarte? Já to imaginando uma cena das duas juntas.

E o discursim de “vote certo”e o mundo vai melhorar? Isso. É só votar direitim, fazer sua parte e as coisas vão melhorar, né? Hãn-ham. Vou ali vomitar e já volto.

Nossa, deixa eu ir porque agora tem muito mais diversão. Debate!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E olhe que a Simone é uma menina "descolada", viveu 5 anos na América, entretanto não consegue esquecer o que viu: uma mulher desesperada, implorando um amor que não existe mais ou talvez nunca tenha existido.
Também fiquei pensando que mundo é esse???
Fala sério!!!!
Alguém vive ou pensa dessa forma?
bjs Vivi

Anônimo disse...

Vote certo e o mundo vai melhorae!!...
Muita ilusão!
Melhoraria se os candidaos fossem melhores. Dããããmmm!!!
Não dá para mudar o mundo com essa tchurma.
Carrie, porque você não chama o Padre Quevedo, Dona Henriqueta, Linda Blair, Polly e quem mais quiser, cria um partido (que tal PSS: Partido SublimeSucubuS???).
Ai eu vou votar em vocês todos.
beijinhos escrutinadores

Carrie, a Estranha disse...

Pois é! Pena q o voto não é mais em cédula!