segunda-feira, agosto 07, 2006

Vida de gordo



A vida do gordo é muito triste. Do gordo pobre, então, nem se fala! Baixei na Renner hoje, pra ver se descolava uma calça jeans. Experimentei meia loja. As calças ou ficam largas demais - pois a Renner, como qualquer loja de pobre, tem numeração grande (porque gordo = pobre e vice versa) - ou muito pequenas. Com muito custo achei duas que me serviram (qual o número? Nem se me mandarem pra Guantanamo eu cofesso!). Comprei as duas, mais quatro blusinhas. Afinal, vou viajar e não posso me apresentar nos trastes que me vestem. Mas, voltando de viagem minha vida vai mudar. Ah vai!! Nova fase. Novo orientador (a minha - gracinha, como diz a Hebe - agora não atende meus telefonemas e nem retorna os recados). Vida nova. Acho que já estou entrando no meu inferno astral - faço aniversário 15 de novembro, 30 anos!!!! Se bem que, 3 meses de inferno astral ninguém merece! Ou talvez seja o retorno de Saturno - dizem que quando a gente está chegando perto dos 30, a nossa vida astrológica muda e isso ocorre porque é o ciclo de saturno que se completa, daí ele volta pra casinha dele (Ou qualquer coisa do tipo). Daí, tudo muda. Não acredito em astrologia, mas por via das dúvidas é sempre bom poder colocar a culpa na baderna da minha vida em algo superior, escrito nas estrelas. Vou fazer que nem a VanOr, vou me me tornar uma corredora compulsiva - sim, porque eu só trabalho na base da compulsão; preciso só conseguir canalizar minha compulsão para o lado bom da força - e vou correr na São Silvestre de 2007 - porque a desse ano já tá meio em cima.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sou de Escorpião. A gente vai do sublime ao ridículo em menos de um passo...
rrrsrrrrs (risos nervosos)

Anônimo disse...

pela foto aí embaixo, dá pra ver que deus vai te castigar, por esse negócio de falar que é gorda.

Carrie, a Estranha disse...

Q isso, menino! Deus já me castigou nesse aspecto "gordura". Eu tô 15 quilos acima do meu peso! Quinze! Só q, antes de engordar, eu já achava q deveria perder uns 5 quilinhos...bem feito. Engordei 15 que é pra eu parar de ser besta!

Fotos tiradas de cima emagrecem, vcs não sabiam?? Decotes em V emagrecem...preto emagrece...eu dou meus jeitos...Mas confesso que tenho uma excessiva auto-crítica - mas que eu engordei mais de dez quilos nos últimos três anos, isso é verdade! E qdoi vc se vê com um peso extra - literalmente - quer se ver livre disso, concorda?

Prometo, se emagrecer, fazer um "antes"e "depois"da minha silhueta! Rsrsrsrs

Esse lance de extremos, Tereza, realmente é tipicamente escorpiano. Por isso sou Pink e o Cérebro, Dr Jekyll and Mr Hide. Num dia quero dominar o mundo - e acredito piamente que posso - no outro, babo na frente da televisão. Mas meu médico jura q eu não sou bipolar nem esquizofrênica...fazer o quê? Consultar uma segunda opinião??

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

(Exortando a culpa judaico-cristã):

Papai do Céu, tô biiincando...faz maldade com o eu não...

VanOr disse...

Carrie, ignore o Lau, porque ele é homem, e homem é muito limitadinho pra compreender essas coisas de auto-estima feminina. Eu te entendo perfeitamente, te apóio e te espero no nosso grupo de corrida que se iniciará em setembro. Aliás, o Lau virá ao Rio correr a meia maratona em setembro. Espero que eu não fique viúva, que ele me confessou que não anda treinando.


Em tempo: vou começar a malhar numa kadimia no seu bairro nesta sexta. Minha vida começa a mudar na sexta. VanOr 3.4 é pura compulsão pelo fitness.

Carrie, a Estranha disse...

Onde, onde?
A única q vale a pena é a Upper, pois tem ar condicionado central, tv de plasma e conexão banda larga. Aparelhos? Nunca reparei!

VanOr disse...

É lá mesmo!!! E essa kadimia tem Yoga, capoeira e uma galera pensante bacana. Sexta à noite irei lá fazer matrícula, marcar avaliações e dar minha primeira corrida. Se empolga, aê! Estamos no mesmo barco: eu aumentei 10 quilos em 3 anos, mas desta vez o que mais me motiva é a nobre meta da maratona, e não o biquini PP.

Anônimo disse...

Legal!! Mas o quesito money tá pesando (não tanto qto meus quilos extras, mas...)

Bjs

Carrie