terça-feira, agosto 15, 2006

Rapidinhas



Eu gostaria de saber porque todo sapateiro é pessimista. Sempre que mando um sapato pra colar ou arrumar alguma coisa – sim, porque a coisa não tá fácil e eu não fico dispensando meus sapatos assim, não – a primeira reação do cara é sempre ih, não vai dar, não. Aí me lembrei que Seu Toninho, sapateiro de Gotham City, também é assim. Tudo nunca vai dar certo, não tem conserto, vai ser difícil. Alooou? Assim vai acabar o serviço de vocês!
***


Tava tentando me lembrar porque eu não vi A Casa das Sete Mulheres da outra vez que passou, já que é uma história super legal, da Revolução Farroupilha, que eu adoro. Aí vi a Giovana Antonelli gritando Viva a Revolução como quem grita Vamo à praia! U-hú. Aí vi Sâmara Felipo. Vi Marcelo Novaes. Vi Murilo Rosa. Daniela Escobar... Aí me lembrei. Saudades de Um Certo Capitão Rodrigo.

***
E amanhã eu falo na porra do congresso. Tô tensa.
***

E sábado eu viajo pra Europa. Faltam QUATRO dias. Praticamente três. Mas eu já falei que vou postar de lá, já que internet hoje em dia tem em tudo quanto é hotel. Só não prometo ser todo dia. NÃO ME ABANDONEM!

***

E hoje vai ser tudo assim, rapidinho, porque eu tenho que trabalhar mais.

7 comentários:

VanOr disse...

Estranho dizer isso assim, na lata e neste contexto semi atípico, mas muita merda pra você amanhã no congresso, do fundo do meu coração. Ah, e a melhor forma de você exterminar um desafeto mulher é aparecer linda, elouqüente, sensual e sorrindo pra todos, como quem sugere subliminarmente nas entrelinhas: DROP DEAD, BITCH.

Se precisar de ajuda pra dar umas porradas na mocréia, estou à disposição.

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha!!

Drop dead? Essa eu não conhecia.

Veleu.

Bjs

MM disse...

Carrie, sorte nunca é demais. Desejo que você brilhe muito amanhã.
Beijos,
MM

Carrie, a Estranha disse...

MM é vc Milema?

Bjs e obrigada! (seja vc ou não)

aliki disse...

Carrie, esse tel. é pra qdo vc estiver por estas bandas de cá:
xx4179/706 30 74

Jussara disse...

Carrie, desejo que corra(ou tenha corrido)tudo bem,e que dê(ou tenha dado) tudo muito certo.Que os teus poderes telecinéticos sejam(ou tenham sido) mais fortes que as más energias da tua ex-orientadora-mocréia.

Joana disse...

ai que delicia!! vc vai pra europa!! tomara que vc tenha uma viagem otima!!