segunda-feira, agosto 14, 2006

Insônia


Porra, perdi o sono. Perder o sono antes das 4 da madruga é sacanagem. Como diz mamãe, eu tenho dois tipos de insônia: uma que eu custo a dormir e outra que eu perco o sono no meio da noite. Isso que dá dormir cedo (cedo leia-se: meia noite e pouca). Acordei pra fazer xixi umas 3:30 e cadê que o sono volta? E rola prum lado e rola pro outro e viagem, e com que roupa eu vou viajar, e congresso, e com que roupa eu vou falar no congresso e mais aquele monte de bobagem que a gente só pensa quando está sozinha, no escuro, sem sono. Perdi a paciência (nãão??!! Sério!!) e levantei só pra “dar uma olhadinha no computador”. Claro que já tô aqui há quase uma hora, já entrei em trocentos blogs, tô pensando no que eu vou comer no café da manhã e se eu vou caminhar daqui a pouco. Mas também pode ser que eu vá dormir daqui a cinco minutos. Ou pior: levanto empolgadésima e lá pelas 9 da manhã to batendo cabeça de sono. Ou não. Enfim.

Por falar em mãe, a minha tá aprendendo a mexer em computador só pra ver as notícias da viagem que eu postarei em meu blog. Olha que fofo, gente! Aí recebo uns e-mailzinhos dela. Vocês precisam ver que coisa mais fofinha. Ela já tinha um e-mail, mas nunca mexia. Agora a Formiga Sister, que mora com ela, fez um “passo-a-passo” pra ela ligar o computador e ver o meu blog. É por isso que eu digo: ela é o meu bebê! Meu babyssauro!

Mamãe fala “emeio”. Tão fofinho! E o maior problema dela nem é tanto com o computador em si, mas com a digitação – que ela detesta. Aí acho que a minha irmã deve ter dito que ela não precisa colocar acento, pra não complicar tanto. Aí vem tudo sem acento! Tão fofinha minha mãe! Vocês precisam ver.

7 comentários:

Malu disse...

Aline,
quem tem filhos fofos igual a mim tem que ser fofa também.
beijos
mamãe

Anônimo disse...

Ôôô!!!

Carrie, a Estranha disse...

Esse "ôôô" foi meu.

Mamãe me dá bronca e diz q ela não fala "emeio".

Tá bom, então.

M.Eduarda disse...

hahaha! Que fofo!!!

Olha insônia é uma praga mesmo... não costumo ter essas de acordar no meio da noite e não conseguir dormir de novo não. As minhas são daquela em que vc deita e fica por horas e horas rolando na cama, pensando em mil e uma coisas nonsense e nada do sono aparecer.

beijos

Celso disse...

Carrie, eu tb sofro de insônia. Nestes dias, qeu tal um Olcadil? Ou Dorminid (acho que é esse o nome)?
Beijos,
Celso

Carrie, a Estranha disse...

Prefiro Stillnox ou Apraz (frontal). Mas eu tento evitar.

Em geral não tenho insônia. Só em semanas de muito estresse/afazeres.

Bjs

Joana disse...

ahhh!! com a minha mae foi a mesma coisa, ela nao sabia fazer nada no computador alem de coisa de trabalho no word. nunca tinha mexido na internet ate eu vir morar nos estados unidos. ai ela fez email, comecou a aprender entrar em sites, msn, e agora ela tem ate o blog proprio!! e outra, levantar pra fazer xixi durante a noite eh perigosissimo!! as chances de nao dormir mais sao enormes!