AVISO: Homens que adentrarem este território o farão unicamente por sua conta e risco.
Hoje eu estava em casa, dando um faxinão, após lavar, passar e costurar – mesmo sem saber fazer nenhuma dessas atividades – quando toca o telefone. Formiga Sênior, com voz meio nervosa:
FS: Oi. Sou eu. Tudo bem?
Eu: Tudo e você? (algo aconteceu, pensei)
FS: Tô no Zona Sul (supermercado) aqui do Leblon e o Rodrigo Santoro está do meu lado!!! Eu tinha que dividir isso com alguém que entendesse!
Gritinhos de ambos os lados. Equilibrei-me no cabo de vassoura e sentei, meio sem ar, no sofá.
Parênteses: é Formiga Sênior quem liga e não Formiga Sister, de quem eu falo sempre aqui. Formiga Sênior, como a alcunha a denuncia, é a mais velha de nós, pessoa equilibrada e sensata, casada com Único Cunhado. Não que Formiga Sister seja desequilibrada, mas...enfim, entenderam, né? Voltando a história:
FS: Ele tá lindo, de bonezinho...
Corinho: Ôôô...
Eu: Fala com ele, fala com ele, tira foto com ele, ai mas você perdeu o celular com câmera...Com quem que ele tá?
FS: Sozinho.
Eu: Sozinho??
FS: É!! Com um iogurtezinho na mão.
Eu: Iogurte?!!
Corinho: Ôôô...
Eu: Só iogurte?
FS: Agora ele pegou uma bisnaga.
Eu: Bisanaga?? Só iogurte e bisnaga?
FS: É!!!
Eu: E sozinho??
FS: É!!
Eu: numa sexta à noite???!!!!
FS: É!!!!!! E pior que tá todo mundo com um ar blasé, tipo nem ligo. (O Leblon é assim, tem o Greg, a Helena...por isso, ninguém liga pro Santoro) Agora deixa eu desligar que eu tô com medo que ele ouça.
Rodrigo Santoro é tudo. E sabem porque ele é tudo? Justamente porque ele não é nada demais. É assim, simplesinho. Basiquinho. É uma calça jeans Levi`s 501. Uma blusa branca da hering. É aquele cara com quem você estuda e é sempre simpático e você fica na dúvida se ele tá te dando mole ou está só sendo simpático. Que Brad Pitt, que nada! Gianechini?? Hahaha...Fabio Assunção? Fala sério. Mas Santoro é tudo. Santoro é vida. É luz. É raio, estrela e luar. Manhã de sol. Meu ia-ia, meu io-io.
Aliás, ele vai fazer um episódio de Lost. Já imaginaram, meninas, que coisa ele de sunguinha, perdido numa ilha deserta? Corinho: ôôô...Vem cá que eu te acho!!! (Bom, eu avisei que isso era um clube da Luluzinha. Se você é homem e leu até aqui, o problema é seu. Eu avisei).
5 comentários:
E outra: ele tava gato fazendo cara de mau no tétrico "As Panteras Detonando". Eu bem que queria ser a tampinha desse iogurtinho... ;)
Corinho: siiiim!! Se for iogurte líquido, quero ser a borda da garrafinha!
vanessa, sua ordinária! eu viro as costas e você entra no primeiro blog que aparece pra se oferecer a qualquer um.
Lau, é tudo figura de linguada. Digo, linguagem! (quá quá quá!)
corinho: ooooooo (meu computador nao tem acento chapeuzinho)
Postar um comentário