quinta-feira, julho 20, 2006


Pelo amor de Deus! Alguém me diga onde eu acho a interrogação do meu laptop. É que eu configurei-o pra ABNT (Brasil). Então os acentos não correspondem ao que eu vejo no teclado - e sim ao teclado "brasileiro", que eu tenho, por exemplo, no meu outro computador. Então eu não achei a interrrogação, nem no teclado de fato, nem na minha nova configuração. Alguém pode me ajudar, por favor (aqui deveria ter interrogação). Mesmo porque sou uma pessoa que vive em dúvida. Como viver sem meu querido ponto de interrogação (interrogação). Terei que viver num mundo de certezas! Isso é muito triste...

2 comentários:

Anônimo disse...

Carrie,n entendo quase nada disso,mas já tentou aquele truque de teclar ao mesmo tempo o Ctrl + Alt + W?o idioma de entrada está em "português Brasil", e o layout do teclado em "português brasileiro ABNT II"?espero qe consiga ou q alguém entenda melhor disso.

Anônimo disse...

Ah, às vezes a interrogaçção fica do lado esquerdo da tecla shift ou em alguns casos na mesma tecla do nº1,mas aí acho q vc tem q apertar o shift antes de teclar;ou, nenhuma das alternativas;ai,ai.