segunda-feira, julho 31, 2006

Novelísticas



Reginecologista Duarte bêbada na novela. Demais pra minha cabeça.
E essa menina grávida de gêmeos de 7 meses e indo pra boate pra espairecer?! Em boate zona sul do Rio? Só galera super light. Quase não sai confusão. Quase não sai briga...
Celulari vai se sentir atraído por rapazes. Obrigada, Senhor!
Só vendo O Demolidor. Porque ele é o homem sem medo. E homens sem medo são coisa rara. Ainda mais vendo o Ben Afleck vestindo roupinha coladinha...humm...diliça.
Essa moça, Ana Furtado...porque ela não ficou no Vídeo Show? E advinhem onde ela estudou?? Na Escracho, claro! Não, graças à Deus não dei aula pra ela. Ela, assim como todos globais baixo clero estudaram lá. O melhor de tudo foi ver uma professora falando que o Cláudio Henrich tinha dificuldade cognitiva! Hahahahaha! Burrice agora mudou de nome!
Zenti, esse minino que faz o papel dela, o Prestes, tá com uma coisa...assim...máscula! Dorei! Bem melhor do que o gringo de América, marido da Olga.

O que é essa série do Jornal Nacional? Série de programas pra saber o que o povo pensa? Se me derem a metade da grana eu digo o que o povo pensa. E que coisa patética foi aquela de William Bonner-Homer mandando o Bial "falar de onde ele tava" e...o Bial tava no mesmo lugar que ele! Dava pra ver que o fundo era o mesmo! Quer dizer, vai uma galera pro sul, toma uns vinhos e falam um pouco de merda. Jornalista é bicho idiota.
Cristo Redentor! Reginecologista tá declamando o juramento de Hipócrates!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa novela então não é "apenas" mentira... é plágio tb, Carrie! John Houston fez 1 filme genialissimo em 1967 chamado Reflexions on a golden eye, no qual o di-vi-no Marlon Brando era um milicon duron cuja sexualidade se embaralha de vez, apesar da mulher dele, no filme, ser a Elizabeth Taylor. E olha que os olhos ela eram mais azulões ainda do que da miúda Arosio.