segunda-feira, julho 24, 2006

Doze cachorradas




Voltando com a categoria “Top five”, do outro blog, segue um “Top Five” de Dez (sim, não é um Top Ten, porque...longa história):

Sei que já falei, mas vou falar de novo.

Dez razões pelas quais eu amooo Cachorro Grande (que na verdade são treze):

1. Eles são gaúchos.

2. Eles tocam pra caralho.

3. Eles são a mistura perfeita entre Beatles e Mutantes, com um toque de The Who.



4. Eles são gaúchos.


5. Eles fazem merda, às vezes.

6. Eles são lindos (e eu tenho um péssimo gosto pra homens, eu sei).

7. Eles são gaúchos.

8. Eles são hilários.


9. Eles se vestem de forma estranha e são desleixados.


10. Se eles me conhecessem eles iam me amar também (Ou não. Whatever...)

11. Eles são gentem como a gentem!



12. Boto os três discos deles pra tocar no meu I-pod e tudo se torna meio tangerine trees and marmelade sky.



Porra, deu doze!

6 comentários:

VanOr disse...

Posso te apresentar a um gaúcho que te faria muito gosto. Aliás, estive com ele no sábado. Quando se sublima o sotaque, percebe-se que gaúchos são apenas seres humanos discreta e sensualmente mais yang que a média.

Carrie, a Estranha disse...

Como assim "tirando o sotaque"?? O sotaque é uma das melhores coisas! Aquela coisa cantaaada. Com as últimas sílabas pra cima! Bah, guria! Não gostas? (E olha q nunca fui in loco; acho q seu eu for é provável q não volte mais...)Rsrsrs...

quevedo® disse...

não ouvi muita coisa deles não. o que ouvi estava naquele DVD de bandas gaúchas.
fazem um sonzinho bom (apesar de eu não gostar muito do som gaúcho - com exceção de Kleiton&Kledir).

saudações.

Carrie, a Estranha disse...

Eles tocam muto mais do q apenas aquilo q saiu no DVD de bandas gaúchas. São muito mais rock n'roll. E ao vivo são muito melhores!

Tb gosto de Kleiton e Kleidir

Anônimo disse...

cachorro grande = mutcho bão

"pra onde eu vou, não precisa ter dinheeeeeeeeiro!"

letra perfecta pra mim!

bjs/abs

jh

Carrie, a Estranha disse...

Rsrsrsrs...

Ou tb: "mas isso tudo vai mudar, mas isso tudo vai passar".

Bjs