terça-feira, julho 18, 2006


Ai meu caralho (que eu não tenho. Nem meu e nem alheio)! Eu gosto do Manoel Carlos, mas ele tá ficando cada vez mais machista, amargo e ranzinza. E olha que eu sou amarga e ranzinza! Mas ele passa todos os limites. Buda gui baliu, babai! Não tem um casal feliz na novela dele? Os homens são todos sacanas, filhasdaputa, as mulheres fiéis, Donasmaria, submissas...Pra uma pessoa já suuuuuper otimista que nem eu isso é uma injeção de ânimo, que Nossa Senhora! Speaks Serious!
Zenti, o que é o casal freak total Ana Paula Arósio e Celulari? Tipo: o cara querer fazer cooper em Amsterdã?! No coments. "Estou bebendo e comendo muito". Vai ser mala assim lá na casa do caraio.
Ah, e me desculpem mas a Ana Paula Arósio nasceu pra fazer novela de época. Eu adoro ela, desde os tempos de Capricho em que ela saía na capa quase toda a semana eu acompanho a carreira dela, mas...ela dá umas risadas forçadas...sei não. Será que ela emplaca nessa novela? E ela nunca mais foi bonita como ela era com 15 anos. Adoro a face junk-deprimida dela. Aqueles barracos quando ela foi internada numa clínica psiquiátrica e ouviram ela berrando que era a pessoa mais infeliz do mundo. Depois ela apareceu no TV Fama - sim, além de Linha Direta eu vejo TV Fama e Luciana Gimenez, sou masoquista; fazer o quê? - expulsando os repórteres da fazenda dela. Adoro celebridades deprimidas e com problemas com drogas. Sou sádica, fazer o quê?
E ela tentando fazer um streap-tease pra ele na noite de núpcias? Foi um tanto quanto constrangedor. Aliás, streap-tease já é uma parada meio constrangedora. Não no sentido de "ai, que vergonha", mas no sentido que é uma coisa meio fake, meio ensaiada demais que acho muito difícil que alguém sinta tesão com isso. Fica tudo meio com cara de chacrete ou programa do Multishow de madrugada. Mas voltando a Arósio, já tava aqui morrendo de vergonha de mim mesma quando ela manda um "vem mais uma vez, mais dez vezes, até você dormir dentro de mim". (???!!!). Tipo: a parada deve ser tão chata que ele vai acabar dormindo dentro dela!
E eu que perdi a tiazinha (no final, nos depoimentos reais) que disse que acordou com a calcinha na mão e toda lambuzada. Achei meio "bleargh" pelo que me contaram. Pô, eu também quero ir lá dá meu relato de vida. "Namorei quatro anos um sujeito que vivia confuso, terminou quatro vezes comigo, sempre quis voltar e a otária aqui voltava - e no final, como se não bastasse, ainda quis ser meu amigo!".
É, Amsterdã deve ser realmente uma loucura. Não só pelas drogas, mas a homaiada deve tá dando sopa lá. Toda hora a personagem da Leandra Leal (linda, te amo!) e da garotinha paulista de malhação (eca! Argh!) falam "quantos namorados nós já tivemos aqui? Já perdi a conta".
A Ana Paula Arósio também: "ah, o papai está acostumado comigo trocando de namorado como quem troca de roupa". Olha...tudo bem que ela é a Ana Paula Arósio, e quem sou eu pra competir, mas eu e várias amigas minhas até que somos bem bonitinhas e solteiras e mesmo assim a coisa não tá assim fácil, não!

Um comentário:

VanOr disse...

Carrie, eu ia te convidar pra minha festa de aniversário porque você é estranha, mas diante do proibitivo "bem bonitinha e solteira", eu acabei desistindo, que não tá fácil pra ninguém. UHAUHAUHA! Tô brincando: vou mandar as coordenadas por e-mail. Eu tenho uns amigos bem bonitinhos que já enjoaram de mim e vice-versa. ;)