terça-feira, junho 27, 2006

Padre Quevedo orienta

Voça Santidade Padre Quevedo,

Venho por meiu dessas mal traçada linha quero dizer mal
batida tecra diser qui sou sua fã e vejo o sinhor em todos os pograma da tv o da
Luciana Gimenez o do Gilberto Barros a e tem tambem o daquele outro rapais qui
eu isquesi o nome. Acho o senhor muito bonitão mi disculpe a falta di respeito e
acho também um dispeldiço que seja casado com Cristo Nosso Sinhor Jesus. Mas a
vida é assim mesma e todos os bons partidos é tudo
cazados.
Venho por meio deça pedir conselho pro sinhor. Meu noivo o Sandro Jefferson
ta só mi enrolando pra casar padre! Diz ele que ta isperando uma promoção no
seuvisso mas eu num sei não padre...acho que é conversa mole dele
padre.
Agora ele veio com uns papo que tava confuzo padre. Disse qui teve
palpitassão no coração e qui tava com pobrema de neuvro. Foi até no postinho
bater chapelétrica padre mais aí o médico de doido num tinha ido trabaiá e ele
tive qui voltar um outro
dia.
Será qui é safadesa dele padre? Eu to disconfiada qui sim. A Cleide disse
qui viu ele no baile do furacão qui teve aqui e quando pidi pra ele mi levar
padre ele disse qui era coisa de mulé safada e não mi levava não padre. Olha qui
cem vergonha! Maisele pode ir sosinho né padre? Qui qui eu fasso
padre?
PS: será qui o sinhor pudia mandar um beijo pra Catilce e pra Jenniffer
minha sobrinhas qui também são fã du sinhor?
Brigadu.

Sua ulmilde
cerva,

Maria Creonice, de Cordovil.



Resposta:

Cara Maria Creonice,


Devo dizer que shuas palavras comovem meu coraçom canshado. Goshtaria de resolver seu problema, mas pareche que eshe mocho, o Shandro Jeffershon, eshtá realmente abusando de shua boa vontade!

Homem confujo: isso non ecziste! Trata-se de fenômeno paranormal diagnosticado pela chiência e comprovado por parapshicólogos do mundo todo. É o fenômeno do “homem cagão”. Todo homem às beiras de assshumir um compromissho diante de uma mulher tem esse típico comportamento. É como se fosshe um retardo emocional, entende? Uma eshpécie de aleijom. Não é culpa dele, apenas ssheus nuerônios não foram adaptados geneticamente pra esse tipo de coisa.

Vochê tem três opções: pode desicstir dele e encontrar outro que terá o mesmo problema, pode eshperar até o dia de Sssshom Nunca à tarde ou pode também virar léshbica – mas icho também non exciste para a Igreja Católica.

Aproveito a ocajion para mandar beijos para sshuas primas Catilche e Jenniffer.
***

(Padre Quevedo contribui ocajionalmente, quero dizer, ocasionalmente, para este blog. Dúvidas espirituais, sentimentais, receitas de bolo e outros temas igualmente polêmicos devem ser encaminhados para o e-mail: padrequevedomandabrasa@yahoo.com.br)

Nenhum comentário: