sexta-feira, fevereiro 02, 2007


Estou aqui, tomando uma cervejinha enquanto espero minha carona pra night (leia-se: Gisele, a única Santa Alma que me carrega pra cima e pra baixo). Coisa que quase nunca faço, pois acho que beber sozinha é uma parada a dois passos do alcoolismo. Mas tá um calor da porra. E eu vou sair! Vou ao show do Nando Reis no Circo Voador. Nem sou assim, fã, mas 16 real, 8 com carteirinha...melhor do que ver Grobo Reporti no "coração da Amazônia".

Tô quase indo ao show dos Mutantes amanhã. Acho paia pá caraio esse troço de reviver bandas, mas mesmo assim gosto um tanto de Mutantes e acho que pode valer à pena.

Mas não gosto da Zélia. Preferia a Rita. Mas que também tá esclerosada, já.

(Sim, eu entreguei o relatório hoje, Formiga Irmã e Formiga Mãe. Deu tudo certo. Acho que vou praí domingo, se eu for ao show dos Mutantes ou se não for, amanhã. Depois eu falo do orkut, né? Ficar mandando notícias pessoais pelo blog também é o fim da picada...)

*
Pintei meu cabelo. Ele tava igual um bagaço de laranja, na cor e na textura. Agora tá igual uma uva. Na cor e na textura.

*
Ah, não. Ex namorado mandando a ex à merda em horário nobre é um pouco demááás para mim.

*

Como assim, Santa Rita é Santa de Causas Impossíveis? Não era São Judas Tadeu? E Santo Expedito? (perdoem-me os que não estão entendendo nada...é a novela)

*

E o Big Brodi, hein? Essa caipira tá enchendo. Eu tô tentando defender ela, mas tá foda. Agora, o Alemão é o tipo do homem que eu pegava fácil. Ah pegava. Mesmo ele tendo respondido ao Bial que o feminino de “Cachorro” em sentido figurado era...cachorras! Hahaha...Pegava. Ô se pegava! Pegava di cum força! Afinal eu sou uma “pseudo intelectual arrogante pra caralho”, mas não sou de ferro.

*


Tô meio por fora do BBB, mas vi os acontecimentos mais marcantes.

Acho que esse BB se firma com uma característica em relação aos seus predecessores: é o mais metanarrativo. As pessoas se referem às outras edições do BB de forma constante. Agem baseados em outras edições. Criam padrões de comportamento. Sem um mínimo de criatividade. O cowboy, por exemplo. O que ele tá achando? Que vai ganhar só porque outro cowboy já ganhou? Na boa: de cowboy ele só tem o chapéu. Tá apelando porque ele sabe que isso faz sucesso.

A mesma coisa a Caipira. Eu mesma fui a primeira a dizer aqui que ela era fortíssima candidata. Tanto era que outras pessoas da casa notaram isso. O Alemão, por exemplo. Ele percebeu o joguinho dela de “ai, como sou burra” e “ai, como sou caipira” e detonou a garota, mandando-a se foder em rede nacional. Mas, também, por outro lado, ele não é bobo nem nada e não tem certeza se é isso mesmo, logo não votou nela e no dia seguinte, quando a ressaca bateu, disse que não se arrependia, mas mandou um “não sei se te amo ou te odeio”. O roteiro típico pra se manter na casa. Conflitos.

Acho o Alemão sério candidato a ganhar. Mesmo porque é muito difícil mulher bonita ganhar. O público sabe que ela vai ter a trajetória típica de posar-nua-fazer-o-paparazzo e até quem sabe uma novela ou programa. Homem já tem menos portas abertas.

Quer dizer, a porta daqui de casa tá aberta pro Alemão. Precisa nem bater.

*

E a Liane dizendo que ia votar no Alan Pierre porque ele “nunca tinha perguntado sobre a vida dela, não queria saber de nada da pessoa dela”...hahahaha...pooodre. Tinha que comentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carrie, bem-vinda de volta!! ainda não li seus posts novos, mas vou ler.

Coloca uma foto do cabelo novo pra gente ver????

Ahahaha, "melhor do que ver Grobo Reporti no "coração da Amazônia". Acho que qualquer coisa é melhor que isso,rsrsrs.


E por falar em caipira, a caipira da novela , parece que vai levar a melhor, do que a moderna e descolada, não???


E o show, foi bom?

Anônimo disse...

Eu vou nos Mutantes!!!!!
É hoje, estou empolgadíssima!

que bom que vc voltou!
bjos bjos =]

Carrie, a Estranha disse...

Povo,

Tô acabada. Nem conseguir ir ao show dos Mutantes ontem. Derrota total.

mas obrigada pelas palavras de boas vindas.

Alexandre:

É o mesmo relatório, só que eu tive q entregar em dezembro pro orientador pq ele ia viajar. Aí sexta era o prazo final na pós.

Jussara,

Saudades!

Re,

Como foi o show?

Bjs